Central de atendimento

Dúvidas mais procuradas

Como comprar no Guichê Virtual

Para garantir sua passagem de ônibus, basta acessar nosso site ou baixar o aplicativo e informar todos os dados solicitados para a pesquisa. Depois, preencher os dados de pagamento e do passageiro e pronto! Se precisar de um passo a passo mais detalhado, clique aqui.

Como retirar minha passagem?

Basta apresentar um documento original com foto para o bilheteiro no balcão de atendimento da empresa de ônibus, na rodoviária. Se preferir, retire a passagem nos totens de autoatendimento e, se o Embarque Fácil estiver disponível, você embarca direto no ônibus.

Como fazer uma troca?

Entre em contato com a gente em nosso horário de atendimento e fique atento ao prazo e regras para a troca.

Como cancelar minha compra?

O cancelamento total da compra por ser feito pelo site ou aplicativo. Se precisar do cancelamento de apenas uma das passagens, entre em contato com a gente em nosso horário de atendimento.

Se deseja cancelar todas as passagens da sua compra, basta clicar aqui!

Tem outra dúvida? Selecione abaixo uma das categorias que vamos te ajudar:

Não encontrou o que precisava? Entre em contato com a gente:

Para proteger nossos atendentes e suas famílias, nosso atendimento telefônico está suspenso desde sábado (21/03). Mas não se preocupe! Nossos outros canais de relacionamento continuam funcionando normalmente nos seus respectivos horários.

WhatsApp: (11) 4200-0420 (Atendimento das 09h às 18h, exceto finais de semana e feriados)